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Dúvidas

Dúvidas mais comuns
respondidas de forma simples.

CADASTRO

COMO FAZER MEU CADASTRO NO SITE?

Seu cadastro pode ser feito no momento em que você realiza um pedido em “Faça o seu pedido”e efetua o pagamento. Caso queira cadastrar-se sem ainda ter feito o pedido da sua Basic Bag, pode direcionar-se ao canto superior do site e clicar em “Cadastre-se”.

MEUS DADOS ESTÃO SEGUROS?

Sim, seus dados estão seguros. As senhas são criptografadas (256 bits), o que converte seus dados em códigos indecifráveis.

ESQUECI MINHA SENHA. POSSO RECUPERÁ-LA?

Você pode recuperar sua senha clicando na opção “esqueci minha senha”, que aparece junto ao campo de login. Após clicar e confirmar seu endereço de e-mail, você receberá em instantes sua senha no e-mail registrado em seu cadastro.

POSSO ALTERAR MINHA SENHA?

Para alterar sua senha, você deve já ter feito o login em sua conta no site. Então é só fornecer a sua senha atual no campo que está sendo solicitado e indicar uma nova senha no campo seguinte, fazendo a confirmação deste no terceiro campo. Clique em confirmar e após concluído, sua senha estará alterada.

POSSO ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS?

Assim como para alterar sua senha, você também deve já ter feito seu login no site para fazer as alterações no seu cadastro. Feito o acesso em sua conta, vá até a área de cadastro e edite seus dados.

COMPRA/ PAGAMENTO

INTERESSEI-ME PELA BASIC BAG E GOSTARIA DE COMPRÁ-LA. COMO FUNCIONA O PROCESSO DE COMPRA?

1° Efetuar o pedido: O primeiro passo é efetuar o pedido. Nesta primeira etapa o tamanho da sua Basic Bag é escolhida com demais produtos a complementar sua sacola. Após feita a escolha, você preenche seus dados no cadastro, que depois de finalizado é enviado uma confirmação para o seu e-mail juntamente com a faca para introduzir sua arte. 2° Postagem FTP: Após finalizada a configuração da sua arte, ela deve ser postada em nosso FTP, que você pode ter acesso através dos dados fornecidos no seu e-mail de confirmação. 3° Confirmação de layout: Mesmo depois de você já ter efetuado seu pedido e nos enviado sua arte adequada na faca da sacola, enviamos a você um modelo digital ilustrando como ficará a sua arte montada na sacola. Após você nos confirmar o layout com modelo digital, é que vamos dar continuidade na produção do seu pedido. Esta confirmação é dada via e-mail. 4° Produção e entrega: Com o layout confirmado, o seu pedido de produção é encaminhado e a previsão de entrega é informado a você após concluído o processo de compra no site, onde constará o endereço de destino. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do site.

FINALIZEI UM PEDIDO E GOSTARIA DE ALTERÁ-LO. É POSSÍVEL?

Após a conclusão do seu pedido no site ainda temos um processo de pré-impressão, onde você nos envia sua arte adequada ao layout da faca fornecida junto ao e-mail de confirmação de pedido. Mesmo tendo recebido o arquivo pronto, dispomos sua arte num layout virtual para que você confira todos os dados de texto, imagem e itens escolhidos. A partir deste layout que é enviado a você por e-mail, acontece a confirmação final do seu pedido, não podendo este ser mais alterado.

POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

Sim, basta entrar em contato conosco através do e-mail “contato@basicbag.com.br”. Porém só é aceito o pedido de cancelamento se o layout final não tenha sido confirmado por e-mail ainda, pois os pedidos aprovados são encaminhados diretamente a produção. Após dada a confirmação do layout e estando acordado o meio de pagamento (que ocorre antes mesmo da aprovação do layout), não há como realizar o cancelamento da compra. Em casos de erros de digitação, arte inadequada e extravio do pedido por fornecimento de endereço errado, a UP BOX não efetua reembolso.

JÁ COMPREI MINHA BASIC BAG HÁ ALGUM TEMPO E GOSTARIA DE PRODUZIR NOVAMENTE. COMO FAÇO?

Caso já tenha feito algum pedido anteriormente, obrigatoriamente lhe foi gerado um acesso ao site por meio de um login e senha. Com estes dados já fornecidos a você na primeira compra, poderá então acessar sua conta no site da Basic Bag e consultar o histórico de pedidos, onde todos os seus pedidos permanecem gravados bastando apenas selecioná-lo para repetir a produção, pois os layouts aprovados estarão vinculados ao pedido do histórico. Para fazer o pedido de um mesmo formato de Basic Bag, mas com arte diferente, você deve refazer o processo de pedido, onde basta estar logado em sua conta e repetir a montagem da arte na faca da sacola e postar o material no FTP. O processo de montagem da arte no layout da faca e confirmação final do pedido através de layout virtual enviado ao seu e-mail se repetem.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

O site da Basic Bag trabalha com o Pagseguro UOL, onde você pode escolher as formas de pagamento: cartão de crédito, débito bancário e boleto bancário. Oferecemos também pagamento com 5% de desconto a vista no boleto. Ainda você pode estar parcelando a sua compra no cartão de crédito diretamente com a UP Box.

PRODUÇÃO E ENTREGA

ONDE E COMO RECEBO O MEU PEDIDO?

O pedido será embalado e entregue ao cliente no endereço de entrega fornecido no cadastro no site da Basic Bag. O custo de frete fica por conta do cliente.

QUANTO CUSTA O FRETE E QUANTO TEMPO LEVA A ENTREGA?

Tanto o valor quanto o tempo de entrega, são informados após a conclusão do pedido. Pois dependerá do endereço de entrega informado e o volume da mercadoria.

OUTRAS DÚVIDAS

POR QUE RECEBO MINHAS EMBALAGENS AVULSAS DE SUAS ALÇAS?

De forma a garantir a qualidade do produto, as alças são enviadas em pacotes separados para colocá-las posteriormente, pois embalando os itens juntos a alça pode marcar a sacola. Também devido a praticidade de produção da linha Basic Bag, os itens são enviados separadamente. As alças são equipadas com ponteiras de fácil aplicação e ainda podem ser alternadas por utilização de 1 ou 2 fitas por sacola.