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10 Regras de Ouro para uma embalagem personalizada memorável.

Embalagens personalizadas podem significar muito mais do que apenas embalar o produto para ser entregue. A maneira como você apresenta seu produto vai dizer aos outros quem sua empresa é e o que ela simboliza para o mundo em termos de conceito, design e qualidade.

Embalagens personalizadas.

Embalagens personalizadas.

Neste exato momento o que você está fazendo que sua embalagem tenha a melhor apresentação?  Pensar embalagens personalizadas pode ser a diferença que você buscava para obtenção de melhores resultados.

 

Neste post você entenderá aspectos de sua embalagem que impactam diretamente no consumidor final e que se executados da maneira correta lhe trará vários benefícios.

 

É comprovado que 75% das empresas que investiram no design de suas embalagens registraram aumentos em suas vendas, além de 41% que conseguiram reduzir seus custos (Fonte: Confederação Nacional das Indústrias). São fatores essenciais que provam que investir em embalagens personalizadas é um marketing certeiro.

 

Embalagens personalizadas.

Mais um exemplo que comprova a eficácia das embalagens personalizadas como estratégia de marketing é o fato do cliente sair exibindo sua marca e divulgando onde fizeram suas compras. Isso faz com que sua empresa fique exposta 24H por dia e seja lembrada em diversos lugares.

 

Agora vou te mostrar 10 Regras de Ouro para uma embalagem memorável.

1) Produto

O seu produto precisa mais do que uma embalagem ideal para ele, é preciso escolher um modelo que destaque sua marca com toda potencialidade. Sabemos que escolher o tipo certo de embalagem não é uma tarefa fácil, devido a grande quantidade de opções existente no mercado, por isso o próximo passo te auxiliará nessa decisão.

Embalagens personalizadas.

Embalagens personalizadas.

2) Estilo / Modelo

No momento da compra o seu consumidor é convencido com ótimos argumentos, mas só terá 100% de certeza que fez a escolha certa quando sair da loja com o produto embalado da melhor forma possível. Especialistas em embalagens entendem que para cada tipo de produto há um estilo único e exclusivo de embalar, pois assim você garantirá a satisfação que seus clientes buscam.

3) Tamanho

Todos sabem que escolher o tamanho é algo primordial na hora de embalar seu produto para presente. Se você trabalha com apenas um produto, então essa decisão será mais fácil (veja a imagem abaixo). Agora, se a gama de produtos é ampla, isso é uma grande oportunidade para agregar valor e lucrar mais. O ideal nesse caso é trabalhar um mix de sacolas. Assim você soluciona sua demanda de embalagens personalizadas.

Embalagens personalizadas.

4) Papel

Uma vez que o fornecedor de papel seja confiável, não há muito com o que se preocupar.  No caso da UP Box Embalagens, o papel utilizado é Ibema, uma rede nacional de distribuição de papel altamente recomendada.

5) Design e cores

As cores tem a incrível capacidade de nos ligar a sensações de forma associativa. Essa é uma informação relevante, por exemplo, na criação de logomarcas. E para criação de suas embalagens o ideal é integrar as noções de design já empregadas em sua marca, adequando o design para o layout de suas embalagens.

Embalagens personalizadas.

Embalagens personalizadas.

Embalagens personalizadas.

6) Layout

Quando todas as questões essenciais sobre sua embalagem já foram definidas, chega o momento do protótipo virtual. Ele suprirá de maneira rápida e dinâmica a necessidade de entender como seu produto será acondicionado em seu projeto de embalagem personalizada.

Embalagens personalizadas.

 

7) Informações

Com todas as informações conferidas e aprovadas suas embalagens serão personalizadas da forma a garantir o sucesso na apresentação de seus produtos. O que lhe trará excelentes benefícios, te auxiliando para alcançar os resultados desejados para seu negócio. Nessa etapa é indispensável checar todos os detalhes.

8) Acessórios

Para certificar que seus produtos serão entregues com excelência  percebemos que sempre é possível agregar mais, e a melhor forma fazer isso é usufruir dos vantagens que acessórios complementares podem te oferecer. Ótimas opções são os papéis de seda, fitas de cetim e etiquetas adesivas.

9) Produção

Esse é o momento final de nossa jornada pelas 10 Regras de Ouro para uma embalagem memorável, que é a produção de suas embalagens personalizadas. Veja o vídeo para entender melhor 😉

10) Reimpressão

A reimpressão acontece quando você personalizou  e produziu pela primeira vez suas embalagens. Quando esse estoque estiver próximo de acabar você precisará repor as embalagens, conte conosco para sua reimpressão 😀

Embalagens personalizadas.

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